RDC Brasil - www.rdcwebbrasil.com

domingo, 30 de janeiro de 2011

6º Concurso Causos do ECA

"PARA FAZER DA RDC UM FILME... AGORA É REALIDADE..."

Como eu dizia no artigo anterior, a história da RDC sempre foi feita de surpresas.
O último e-mail da Denise Flores foi desse tipo. Para simplificar e não fazer muito suspense, transcrevo o texto que ela publicou no blog Ensinando e Aprendendo:

Um voto, um click em defesa do ECA: Pequenos Príncipes é curta metragem!!!!!!!

Agradeço, pois, a educação dedicada de minha tia Mosa e o exemplo que me conduziu ao magistério, a minha filha Julia que resignificou-me como mãe, ao meu menino Aruã que me dá a oportunidade de revisitar minha infância, ao André, companheiro e apoiador que se revela a cada dia uma pessoa inigualável, a meu pai e minha mãe, redescobertas da maturidade e, especialmente, a minha Mãe de Santo Mãe Carmen de Oxalá do Ylê Assobecaty que amorosamente me apresentou a minha Mãe Yemanjá, Omiô! Por fim, aos incansáveis Itair Lintchin e Marco Maragato, tb meu compadre, por serem meus mestres nesta missão de transformar os modos de se relacionar com o mundo por meio do rádio. E, é claro, a minha vó Pretinha!
Abraços
Denise Flores
Parabéns a você Denise e a todos os protagonistas dessa bela história.
Itair Linchim

Nenhum comentário:

Postar um comentário